Com coreografia e música de Anitta, o youtuber Felipe Neto publicou em suas redes sociais um vídeo sobre mais uma decisão judicial vencida contra Luciano Hang, o dono da rede de lojas Havan, que se auto-intitula o "Véio da Havan".
Na decisão de terça-feira (29), o juiz Rubens Roberto Rebello Casara, do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), rejeitou a queixa-crime feita por Hang contra Felipe.
O processo aponta que o youtuber foi acusado de cometer o crime de calúnia por insinuar que Luciano Hang teria falsificado o atestado de óbito da própria mãe, vítima de Covid-19 em fevereiro de 2021.
Um dossiê elaborado por 15 médicos para Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19, confirmou em 22 de setembro de 2021 que o atestado de óbito da mãe de Hang foi fraudado.
Em depoimento prestado à CPI da Pandemia, o empresário Hang também reconheceu que sua mãe recebeu tratamento com medicamentos sem eficácia comprovada contra a covid-19.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.