DIÁRIO DO NORDESTE
Guilherme Rocha, conhecido pelo nome artístico de Namentti, tem 26 anos e vive uma polêmica pública com o pai, o cantor Latino. Enquanto o artista afirmou que o filho era dependente químico e que já teria agredido a mãe, Guilherme disse nas redes sociais que o pai tem uma amante e que o cantor o fez usar drogas.
A paternidade de Guilherme foi reconhecida por meio de um teste de DNA, em 2018, quando ele tinha 18 anos. Na época, o jovem tentou trabalhar como cantor e compositor e participou do clipe do pai, “Se beber não case”.
O rapaz é um dos 10 filhos de Latino, fruto da relação do artista com Verônica Rodrigues.
Devido à briga público com o pai, Guilherme também afirmou nas redes sociais que não almeja a fama que o artista tem. "Só quero ter a vida de um cidadão normal, trabalhar igual tô trabalhando e fazer meus shows no fim de semana... Sertanejo por hobbie! Depois de conhecer meu pai, não quero mais fama e sucesso", disse, em resposta a uma seguidora.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.