METRÓPOLES
Após uma semana do desaparecimento de Raissa Suellen Ferreira da Silva, 23 anos, o humorista Marcelo Alves confessou, nesta segunda-feira (9/6), ter ceifado a vida da jovem.
Raissa, que era natural da Bahia e miss Serra Branca Teen, vivia em Curitiba há cerca de três anos. Ela era amiga do humorista e na última segunda-feira (2/6), havia deixado a região onde morava, na companhia do homem, rumo à Sorocaba (SP), onde iniciaria um novo emprego.
Informações de amigas e familiares apontam que a jovem parou de receber e responder mensagens cerca de 20 minutos após sair no carro do homem.
A delegada Aline Manzatto, à frente das investigações, informou que o suspeito confessou ter matado Raissa estrangulada, usando uma abraçadeira plástica.
Leia mais:
Sertanejo mostra como ficou seu rosto após ser queimado em show; vídeo
Confissão
A oportunidade de emprego em São Paulo teria sido apresentada pelo humorista, que se ofereceu para levar a jovem à outra cidade.
No entanto, em seu relato à polícia ele disse que, após encontrá-la, admitiu que a informação era falsa e que, na verdade, queria confessar contar que nutria sentimentos por ela.
Neste momento, de acordo com ele, a vítima, que não correspondia aos sentimentos, teria ficado alterada, momento em que ele a teria enforcado.
Após constatar o óbito, Marcelo informou aos investigadores que teria enrolado o corpo em um plástico e o levado até a cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
A Polícia Civil do Paraná tenta localizar o corpo da vítima.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.