JORNAL DE BRASÍLIA
Amores, enquanto bebericava meu mojito e me bronzeava sob a canga de linho francês na extensa faixa de areia do Leme, recebi um vídeo super polêmico onde uma gestora municipal compartilha um vídeo sensual dançando apenas de biquini.
Bem, na última quarta-feira (4), a prefeita reeleita de Marituba, Patrícia Alencar (MDB-PA) gerou polêmica ao compartilhar — em seu perfil privado — um vídeo onde surge apenas com biquíni nude e arrisca passos de forró.
O vídeo, originalmente destinado a amigos próximos da prefeita, foi vazado e gerou críticas machistas alegando conduta inapropriada para o cargo que ela exerce.
Após a repercussão negativa, Patrícia Alencar contestou os ataques reforçando a conduta machista dos opositores em relação ao vídeo: “Essa atitude é machista. Mulher pode ser trabalhadora, mãe e ‘bonitinha’”, retrucou.
Em Marituba, a população se dividiu: enquanto uns defendem a prefeita como uma mulher independente e ciente de seu valor, outros dizem que o vídeo compromete sua imagem como gestora.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Inácio 06/06/2025
Belíssima canga de seda.
1 comentários