GSHOW
Sheila Mello surpreendeu os fãs do É o Tchan! com uma informação de bastidores do grupo: ela e Jacaré ficaram juntos quando participavam da banda de axé. A dançarina fez a revelação durante o podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro, na noite desta terça-feira (1º).
A revelação foi em resposta ao apresentador, que perguntou se ela já tinha saído com o ex-dançarino do grupo.
"É a primeira vez que eu falo: já, já teve um affair sim (...) A gente teve um lance, pouco tempo, e assim acabou. Eu fui madrinha do casamento, ele foi padrinho do meu casamento", disse.
Sheila Mello integrou o grupo depois de vencer o concurso "A Nova Loira do Tchan!", realizado pelo Domingão do Faustão em 1998, e permaneceu no grupo até 2003. Durante a entrevista a Mallandro, ela comenta que todos do grupo sabiam da relação do casal, mas o resto do mundo não.
A história de Sheila Mello e Jacaré
A loira falou ainda contou a história de como a relação de amizade com o ex-colega começou com um desafio:
"Tirando os meus irmãos, ele é a pessoa por quem eu tenho a maior gratidão. Ele me salvou de ser afetada, tipo aquelas artistas doidas, e eu vou te falar o porquê. Quando eu entrei ele falou 'Te dou 2 anos pra você estar surtando', e eu pensei 'eu tenho as minhas raízes, tenho a minha essência, isso nunca vai acontecer'. Se eu fizer isso, você me avisa? Você me salva? Porque eu não quero ser essa pessoa".
Não demorou muito para que o pedido de Sheila fosse atendido: ela conta que respondeu um segurança de forma grosseira durante uma viagem e Jacaré não perdeu tempo para entrar em ação.
"Esse Jacaré pulou lá de trás, me segurou pelo braço, começou a me sacudir e disse 'Sinhá doida [como ele a chamava], vá pedir desculpas agora! Lembra que você pediu pra eu te avisar quando você estivesse virando essa pessoa escrota? Você foi agora! Vai lá e pede desculpas agora!'. Fui lá, falei 'Por favor, desculpa, nunca mais vou fazer isso com você'. Isso foi uma lição tão grande pra mim", revelou.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.