METRÓPOLES
Nesta sexta-feira (6), Zé Felipe usou seus stories no Instagram para falar sobre a saída da casa que dividia com a ex-esposa Virginia Fonseca após o término do casamento de cinco anos. O cantor negou qualquer briga entre os dois e destacou que a decisão foi tomada pensando no bem-estar dos três filhos do casal: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Nos stories de seu perfil no Instagram, o filho de Leonardo afirmou que já encontrou uma nova casa, localizada a cerca de 300 metros da residência onde moravam, e que o objetivo principal é proteger as crianças para que não sejam afetadas pela separação.
Zé Felipe reforçou que não houve brigas e que tudo que construíram juntos durante o casamento tem como maior bênção os filhos. Segundo ele, a convivência entre pai e mãe deve continuar, independentemente de estarem juntos ou não, e que seu papel como pai é preservar a rotina das crianças.
“Eu acho que o mais importante é blindar as Marias, o José, para eles não sentirem nada disso, até porque eles não têm culpa. Não teve briga, tudo que a gente construiu nesse casamento foi juntos”, declarou.
Motivo de sair de casa
O músico também esclareceu que a iniciativa de se mudar partiu dele, e não de Virginia. “Graças a Deus está tudo certo, não fui expulso de casa. Partiu de mim, Virginia nem comentou nada disso. Acho que é o melhor a ser feito mesmo”, disse. Zé Felipe finalizou afirmando que o que fica dessa história é o respeito, a amizade e as bênçãos dos filhos, e que o futuro está nas mãos de Deus.
Compra de mansão
Vale lembrar que, no início da semana, a coluna Fábia Oliveira procurou a assessoria de Zé Felipe após boatos de que ele já teria comprado uma nova mansão avaliada em R$ 4 milhões no mesmo condomínio.
Na ocasião, a equipe do cantor negou a informação e afirmou que ele ainda não havia fechado contrato de compra ou aluguel, embora estivesse procurando um novo imóvel.
Nessa sexta-feira (6/6) o próprio artista confirmou que já está morando em uma casa a cerca de 300 metros da antiga residência, reforçando que a mudança foi uma escolha pessoal para preservar a rotina dos filhos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.