THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a médica ginecologista Sabrina de Mello se encontrou com Ivan Michel Bonotto, de 35 anos. Em determinado momento, ele chega a mandar um joinha para a câmera.
Ivan foi morto dias depois, a mando do marido da mulher, o empresário Gabriel Tacca.
De acordo com as apurações, a gravação foi realizada dias antes do crime. Nela, é possível ver ambos saindo da casa a caminho do estacionamento. O casal troca carícias e se beija algumas vezes.
Antes de ir embora, Ivan chega a fazer um "joinha" para a câmera, em tom de provocação ao marido da mulher, que também seria seu amigo.
Treze dias depois, ele foi assassinado a facadas em frente a uma conveniência.
De acordo com a polícia, após saber que Ivan havia sido esfaqueado, a médica foi às pressas até a unidade de saúde, identificando-se como amiga e dizendo que precisava do celular dele para entrar em contato com a família.
LEIA MAIS:
Empresário é preso por mandar matar amante da esposa médica em MT
Com isso, ela ficou com o aparelho e apagou todas as fotos, vídeos e mensagens que comprovavam a relação amorosa entre eles. Ela chegou a deletar um vídeo em que ela, o marido e o amante estavam juntos em uma festa, o que evidenciava a proximidade entre eles.
A suspeita permaneceu com o celular da vítima por três dias, antes de entregá-lo à família. O aparelho foi apreendido pela polícia, que encontrou vestígios de ligações entre os dois.
Nesta manhã, a polícia cumpriu mandados judiciais contra os envolvidos no crime. O empresário Gabriel Tacca, apontado como mandante, foi preso, e o autor do ataque, Danilo Guimarães, também foi detido. A médica foi alvo de mandado de busca e apreensão e é acusada de fraude processual.
VEJA VÍDEO
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.