DA REDAÇÃO
A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (18), um venezuelano de 20 anos acusado de agredir, ameaçar e perseguir a companheira, de 19 anos. O caso vinha se agravando desde o dia 10 de julho.
Segundo o relato da vítima, tudo começou quando ela recebeu uma mensagem de um colega de trabalho com um número de telefone para anotar no celular. O suspeito não gostou, ficou alterado e pegou uma faca, pressionando-a contra o pescoço da jovem, que estava deitada na cama com a filha do casal. Apesar da violência, ela não chegou a sofrer cortes.
Ainda no mesmo dia, ele ameaçou divulgar fotos íntimas da companheira nas redes sociais e a xingou com palavras de baixo calão. A partir de então, passou a persegui-la e a enviar mensagens intimidatórias, dizendo que ela iria “conhecer a pior parte dele” e que teria “uma surpresa” ao voltar do trabalho.
Na quinta-feira (17), o agressor chegou a ir ao local de trabalho da vítima para ameaçá-la, e avisou que retornaria no dia seguinte. A chefe da jovem alertou que a situação poderia prejudicar sua permanência no emprego.
Abalada emocional e psicologicamente, sem conseguir dormir ou se alimentar devido à ansiedade, a mulher procurou a delegacia para denunciar o companheiro. Ela pediu medidas protetivas e relatou não suportar mais o relacionamento marcado por agressões e ameaças.
O suspeito foi detido e está à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.