Sábado, 19 de Julho de 2025
icon-weather
instagram.png facebook.png twitter.png whatsapp.png
Sábado, 19 de Julho de 2025
icon-weather
Midia Jur
af7830227a0edd7a60dad3a4db0324ab_2.png

GERAL Terça-feira, 17 de Junho de 2025, 15:19 - A | A

17 de Junho de 2025, 15h:19 - A | A

GERAL / "SALVE"

Dupla espanca garotas de programa com mangueiras em MT

DA REDAÇÃO



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tapurah (435 km de Cuiabá), prendeu, na noite desta segunda-feira (16.6), dois homens, de 21 e 24 anos, suspeitos de agredirem duas garotas de programa, de 20 e 40 anos, com uma mangueira.

A Polícia Civil foi acionada por denúncia anônima, que informava que uma mulher, que trabalhava como garota de programa em um bar e boate na Avenida dos Trabalhadores, estava apanhando de Mangueira de alguns homens, levando um “salve”, ou seja, sendo torturada a mando de uma facção criminosa.

O motivo, supostamente, seria porque ela havia brigado com outra garota de programa e tentado cortar a mulher.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local indicado na denúncia e encontrou as portas fechadas e, no interior, diversas garotas de programa, que, a princípio, negaram o fato. Porém, quando ainda estavam no local, os policiais receberam novamente a denúncia sobre a surra de mangueira, dessa vez em outro estabelecimento, na Avenida Brasil.

Os policiais foram até o local e encontraram a vítima, de 20 anos, em estado de choque, chorando muito. Questionada, ela não queria falar o que havia acontecido. Porém, os policiais perceberam diversas marcas de agressões recentes em seus braços e costas, semelhantes a vergões.

Leia mais:

Faccionado com oito condenações tem pedido de liberdade negado pela Justiça

A jovem foi levada para atendimento médico e exame de corpo de delito, que constatou as lesões. Na delegacia, muito aterrorizada e temendo por sua vida, ela ficou em silêncio durante seu depoimento e informou apenas que estava indo embora da cidade ainda nesta segunda-feira (16.6), sendo escoltada pelos policiais até seu embarque no ônibus.

Logo depois, a equipe recebeu informações de que a vítima havia brigado com uma garota de programa de outra boate e, por isso, ambas haviam recebido o “salve” da facção criminosa, a surra de mangueira.

Os policiais retornaram à primeira boate e encontraram a outra vítima, de 40 anos, que também havia sido agredida e apresentava diversos vergões nos braços e nas costas.

Ela também foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal e para a realização de exame de corpo de delito, para constatação das lesões.

Prisão
A equipe teve acesso às imagens às câmeras de segurança da casa noturna, que mostravam dois homens no local, que, após uma breve reunião com as garotas de programa, as levaram a um quarto nos fundos do estabelecimento, pegam uma mangueira que estava no quintal, entram no quarto e praticam as agressões. Logo em seguida, vão embora.

Com as características dos suspeitos, os policiais civis solicitaram reforços da Polícia Militar e uma equipe que estava próxima haviam abordado dois suspeitos há alguns metros do local momentos antes.

Diante disso, um dos suspeitos foi rapidamente localizado, e o outro pouco depois, em sua casa. Ambos foram identificados pelas imagens de segurança da boate e ainda estava com as mesmas roupas utilizadas no momento que cometeram o crime.

Os dois foram presos e colocados à disposição da Justiça.

 

 

Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .

Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.


Comente esta notícia

Cidadão 17/06/2025

QUERO VER A DEPUTADA JANAÍNA RIVA PARAR TUDO PRA FAZER UM VIDEO E COBRAR AS AUTORIDADES

positivo
0
negativo
0

1 comentários

Homem que se passava por menina em jogos online para abusar de crianças é preso
#GERAL
PREDADOR SEXUAL
Homem que se passava por menina em jogos online para abusar de crianças é preso
Criminoso de alta periculosidade é preso em Cuiabá
#GERAL
CRIMINOSO DE ALTA PERICULOSIDADE
Criminoso de alta periculosidade é preso em Cuiabá
Secretaria de Saúde intensifica treinamento para controle de escorpiões e aranhas
#GERAL
NO NORTE DE MT
Secretaria de Saúde intensifica treinamento para controle de escorpiões e aranhas
Motorista morre após caminhão-tanque bater em carreta na MT-338
#GERAL
FOI ARREMESSADO
Motorista morre após caminhão-tanque bater em carreta na MT-338
Motociclista morre após bater em carro no centro de Sorriso
#GERAL
PERDEU CONTROLE
Motociclista morre após bater em carro no centro de Sorriso
Incêndio atinge prédio da agência de publicidade ZF Comunicação
#GERAL
NINGUÉM SE FERIU
Incêndio atinge prédio da agência de publicidade ZF Comunicação
Confira Também Nesta Seção: