DA REDAÇÃO
O empresário Eli Correa Pinheiro, dono do Frango na Brasa, em Cuiabá, morreu nesta segunda-feira (26), após o capotamento do veículo Jeep Compass que dirigia. A suspeita é de que ele próprio tenha jogado seu carro contra um canteiro.
Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, ele conta que descobriu uma suposta traição cometida pela esposa e outros familiares, além de ter problemas com álcool.
De acordo com informações, ele dirigia um Jeep Compass e o jogou sobre o Rio Coxipó. O vídeo em que ele denuncia a traição e cita nomes não será divulgado.
Populares gravaram um vídeo do momento em que acharam o carro.
Peça ajuda
Se sentir que precisa de ajuda, você pode ser ouvido pelo Centro de Valorização da Vida (CVV) para apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.
VEJA VÍDEO
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.