DA REDAÇÃO
Um homem de 22 anos foi agredido na manhã deste sábado (12), por volta das 6h, enquanto caminhava pela Rua Antônio Feijó, em Nova Ubiratã (a 427 km de Cuiabá). Segundo relato à Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por um homem conhecido apenas por um apelido e atingida na cabeça com um pedaço de madeira.
De acordo com o jovem, o ataque teria sido motivado por um desentendimento pessoal envolvendo um relacionamento com a ex-companheira do agressor. Ele relatou ter recebido cerca de três golpes na cabeça, o que causou sangramento aparentemente superficial.
A guarnição da PM orientou o homem a procurar atendimento médico, mas ele recusou e preferiu seguir para casa. Buscas foram realizadas na região e no endereço indicado como possível paradeiro do suspeito, mas ele não foi localizado.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Ubiratã, que deve investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.