THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um motociclista identificado como Ari de Oliveira, de 55 anos, morreu na noite deste sábado (19) após ser atingido por um carro conduzido por um motorista embriagado, em Rondonópolis, (212 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Civil, o condutor de um Celta trafegava pela avenida Bandeirantes quando invadiu a pista contrária e bateu contra a motocicleta pilotada por Ari. Com o impacto, a vítima foi arremessada por cima de uma passarela e caiu dentro do rio.
Uma equipe médica foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito no local.
O motorista do carro apresentava claros sinais de embriaguez e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Dentro do veículo, foram encontradas várias latas de cerveja. Ele ainda tentou alegar que o motociclista havia invadido sua pista, mas a versão foi descartada pela perícia.
O caso é investigado pela Polícia Civil, e o condutor deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante por embriaguez.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.