NICKOLLY VILELA
Redação
Uma mulher foi presa na tarde deste domingo (11) após tentar entrar na penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, com entorpecentes inseridos dentro da vagina. O raio-x identificou que havia um corpo estranho dentro dela.
Informações obtidas pelo MidiaJur apontam que durante a revista para a entrada de visita no presídio, ao passar pelo raio-x o aparelho identificou que havia um objeto estranho dentro da suspeita.
A médica da unidade foi chamada e a mulher negou que havia algo dentro dela. Depois de algum tempo de conversa, a suspeita concordou em retirar as drogas que estavam inseridas dentro de sua vagina.
Em depoimento, a suspeita disse que as drogas seriam entregues para seu marido, que cumpre pena no local. O suspeito, em depoimento, confirmou ter encomendado a droga. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Judiciária civil para os procedimentos cabíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.