DA REDAÇÃO
Pré-candidata a deputada estadual, a vereadora Maysa Leão (Republicanos) negou que precisará estar "colada" a Otaviano Pivetta (Republicanos) para viabilizar seu projeto. Segundo Maysa, seu projeto já se encontra viabilizado, com trabalhos reconhecido pela população e pelo próprio Pivetta, quem reafirmou ser sua escolha para assumir o Paiguás em 2026.
"Meu projeto já está viabilizado, graças a Deus. As pessoas já reconhecem, o vice-governador já reconhece", afirmou.
A vereadora defendeu uma forma diferente de fazer política, que aposta em maior aproximação com o eleitorado do que com figuras conhecidas da política. "Vocês vão me ver pouco em ambientes com muitos políticos. Eu sempre vou estar mais perto da população do que dos políticos, da forma como eu faço não agrada a todos, mas tem agradado aqueles que confiam em mim", disse.
Eleita com 5.615 votos em 2024, Maysa foi a segunda mais votada na última eleição para a Câmara de Cuiabá e, desde então, tem se consolidado como um forte nome à disputa pela cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Contudo, sua popularidade inclusive, tem corroborado com rumores sobre um possível movimento interno no Republicanos para que ela componha a chapa federal.
Questionada, Maysa afirma ter recebido o que chamou de um convite "tímido", mas descartou. "Deixei muito claro que não entraria em uma eleição só por entrar. Há um desgaste muito grande da família, você precisa abdicar de tempo com os filhos e pra mim que faço um tipo de campanha formiguinha, é inviável entrar numa campanha por entrar. Então eu sou pré-candidata a deputada estadual, não mudarei de cargo", concluiu.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Getulio Holmes 19/07/2025
Achei que ela fosse um pouquinho mais inteligente,mas continua com suas escolhas erradas, vai se dar mal nadou, nadou pra morrer na praia!!!
1 comentários