METRÓPOLES
Lorena Alexandre, que ficou conhecida por fazer cover de Marília Mendonça nas redes sociais, comentou as recentes polêmicas envolvendo Dona Ruth e revelou ter enfrentado um processo movido pela mãe da cantora. A cover afirma que a ação judicial teve como motivação o fato de ela se apresentar como intérprete oficial da artista, que morreu em 2021.
Segundo Lorena, a disputa judicial teve um grande impacto em sua vida pessoal e profissional. “Fui processada, sim. A dona Ruth me pediu R$100 mil e tentou acabar com minha vida e carreira. Enquanto muitos estavam lá como ‘covers de estimação’, eu fui perseguida, humilhada, difamada — eu me calei”, escreveu, em um desabafo publicado no Instagram nessa terça-feira (8/7).
Ela contou ainda que, devido à resistência da família de Marília, decidiu parar de usar o termo “cover oficial”, apesar de continuar prestando homenagens à cantora. A artista relata que as desavenças com a mãe da sertaneja começaram justamente por causa dessa identificação.
“Tudo que eu disse lá atrás tá vindo à tona. A verdade sempre vem. Deus está honrando não só a mim, mas todos que sofreram em silêncio”, disse Lorena em relação às recentes polêmicas envolvendo o nome da mãe da cantora.
Veja o post:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.