THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Danilo Guimarães afirmando, em uma mesa de bar, que para matar alguém em Sorriso basta ter dinheiro. Ele foi preso na última terça-feira (15) acusado de matar Ivan Bonotto a mando do empresário Gabriel Tacca.
No vídeo, o suspeito aparece dizendo que, em Sorriso, é possível mandar matar qualquer pessoa se você tiver dinheiro. O trecho foi gravado pela própria vítima, que desconfiou da atitude do homem. O arquivo chegou a ser excluído do aparelho pela amante, Sabrina Iara de Mello, mas foi recuperado pela polícia.
Ivan foi morto a facadas poucos momentos depois, em frente a uma conveniência. Inicialmente, o crime parecia ter sido motivado por uma briga de bar, mas foi descoberto que o suspeito agiu a mando de Gabriel, que descobriu a traição da mulher e decidiu se vingar do amante.
LEIA MAIS:
Médica nega envolvimento em assassinato de amante e diz ser alvo de calúnias
Médica apagou vídeo que mostrava ataque ao amante, diz polícia
Após a agressão, Ivan foi socorrido com vida e levado para o hospital, mas morreu dias depois.
A polícia também descobriu que a médica chegou a ir ao hospital e pegou o celular da vítima com o intuito de apagar todas as fotos, vídeos e conversas que tinha com ele.
Em nota, ela afirmou que, apesar de ter agido mal, não possui nenhum tipo de envolvimento com o crime e pediu respeito às pessoas que, segundo ela, estão condenando mais a sua conduta do que a do marido, que mandou matar Ivan.
Ela foi alvo de busca e apreensão e é acusada de fraude processual. Seu envolvimento no crime ainda não foi descartado pela polícia.
O caso segue sob investigação.
VEJA VÍDEO
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.