THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um homem identificado como Renato Aparecido Alves, de 46 anos, foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (20), no município de Sapezal (479 km de Cuiabá). O crime teria sido cometido pela esposa da vítima.
De acordo com as informações, a polícia foi acionada por volta da 1h para atender uma denúncia de homicídio, em que uma mulher dizia ter encontrado o marido morto dentro de casa.
No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, do lado de fora da residência. A esposa relatou que estava comendo quando começou a discutir com o homem. A briga teria começado após a vítima fazer comentários homofóbicos contra homossexuais.
Após a discussão, ela alega que Renato pegou uma faca, partiu para cima dela e a atingiu na perna. Por conta disso, ela reagiu e entrou em luta corporal com o marido. Ela falou que conseguiu tomar a faca e agredi-lo.
Em seguida, ela foi até o quarto e se trancou. Já pela manhã, encontrou o marido sem vida na sala e disse que acreditava que ele não havia se ferido gravemente.
Por fim, afirmou que vinha sofrendo violência por parte do marido.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.