THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Uma tragédia marcou a manhã deste sábado (19) em Porto dos Gaúchos, (64 km de Cuiabá). Silvana Lopes de Souza, de 42 anos, seu marido Anderson Daniel Maceda, de 27, e os filhos Luiz Guilherme Souza da Silva, de 13 anos, e Stella Vitória Lopes Angeli, de apenas 3, morreram após o carro em que estavam cair de uma ponte no rio Tombado, nas proximidades da comunidade São João.
Segundo as primeiras informações, o veículo caiu na água e afundou rapidamente, impedindo que as vítimas conseguissem sair. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ainda no sábado e realizaram buscas na região, mas não localizaram os ocupantes do carro naquele dia.
As buscas foram retomadas na manhã de domingo (20), quando os corpos das quatro vítimas foram encontrados sem vida. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de necropsia.
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as causas da queda do veículo.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.