DA REDAÇÃO
Convocado pela CPI do Estacionamento Rotativo para esclarecer o contrato entre a prefeitura de Cuiabá e a CS Mobi, o ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) compareceu ao Legislativo da Capital com uma camisa inusitada. "Quem não tem visão da casa pronta, não suporta a obra", diz a camiseta usada pelo ex-prefeito.
Emanuel é um dos defensores do contrato do estacionamento rotativo, destacando que a contrapartida para a população será a revitalização do Mercado Municipal Miguel Sutil, localizado na região central da cidade. Em entrevista antes da sessão, o ex-prefeito admitiu que a frase é um recado ao atual prefeito da Capital, Abílio Brunini (PL).
A CPI investiga o contrato entre a prefeitura e a concessionária do estacionamento rotativo. Entre as investigações, está que, além de cobrar dos motoristas pelo estacionamento na região central, a prefeitura terá que fazer a compensação de R$ 650 milhões à CS Mobi ao longo dos 30 anos de contrato.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Getulio Holmes 07/07/2025
Canalha!!!!
1 comentários